quinta-feira, 19 de maio de 2011

Almoço Mexicano

Esse almoço eu e Ricardo preparamos um dia que meu irmão e minha cunhada vieram almoçar aqui. Eles, claro, trouxeram minha sobrinha linda, que ainda é muito pequenina para provas essas delícias. Vou postar as fotos, pois, nenhuma receita aqui é original. Tudo retirado de sites da internet! Se alguém precisar de alguma dica... só pedir!

Preparamos o tradicional taco. Meu irmão trouxe as massas já prontas (não me arrisquei a prepará-las) e servimos com carne moída, queijo mussarela picado, tomate picado, alface picada, azeitonas e cream cheese (o ideal é creme azedo, mas Ricardo não gosta). Também preparamos guacamole e Ricardo caprichou no chilli com carne (que meu irmãoe  cunhada adoraram!).



5 comentários:

  1. Uma bela mesa cheia de delícias, posso me servir? rsrs...

    Um grande beijo,
    Andréa.....

    ResponderExcluir
  2. pela carinha tava uma delicia!!!!! as vezes invento umas coisinhas assim, mas minha cunhada é quem faz bastante jantares assim, alguem assa um churrasquinho, ela coloca um monte de salada e temperos e cada um come como gosta, mas assim comidinha mexicana deve ser um arraso! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Andrea, retribuindo a visita ;-)
    Adorei o seu tb! Já tô seguindo ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amoooo comida mexicana!
    Neste exato momento estou criando um cardápio e outras peças para um restaurante mexicano aqui de São Paulo... dá agua na boca só de ver as fotos hehehehe
    Obrigada pela visitinha, volte sempre ao meu blog!
    bjokasssss

    ResponderExcluir
  5. Adoro iguarias mexicanas e deu pra ficar com água na boca. Ainda quero abrir um restaurante mexicano aqui na minha cidade. No próximo almoço, super aceito convites! Pego um avião e chego por ai! Haha!

    ResponderExcluir