segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filé à milanesa com espagueti


Esse é, de longe, um dos meus pratos preferidos. Simplesmente gosto e pronto. Por mim comeria toda semana, mas é frito... Filé a milanesa com espaguete ao sugo. Coisa simples e boba até, mas adoro!
O modo de fazer é similar a receita do bife à parmegiana.
Junto com o macarrão servido com o molho de tomate! Bom para uma sexta-feira a noite! Na verdade... Para qualquer dia.
Aqui fazemos o molho de tomate e fico devendo a  receita!



4 comentários:

  1. Pois eu adoro bife a milanesa e acho que combina perfeitamente bem com uma massa, em especial o espaguetti. Adorei sua refeição Andrea, bem ao meu gosto..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog.
    Tento adaptar as boas receitas para as necessidades dos celíacos. Farei experiências com as suas.
    Felicidades.
    glutenfree-tudosemgluten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conhecer alguém aqui e ali…

    Um beijo da Nita.
    De boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea.
    Vim retribuir a visita.
    Bife a milanesa é uma das coisas mais simples e mais gostosas que há. E hoje que fui obrigado a jantar pizza... vir aqui e ver isso tá me deixando com mais fome ainda. hehehe
    Sucesso enorme pra vc e pro blog.
    Tô seguindo.
    Beijão!

    ResponderExcluir