sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fofocando (1)

Esse post nada tem a ver com culinária ou receitas! Apenas uma constatação: Preciso postar mais receitas! Estou cheia de fotos de pratos que preparei e tudo vem atrasado para o blogue! Isso, definitivamente, não pode continuar assim.
Por exemplo, meu aniversário passou e eu não postei nada das fotos do que preparei para festa.... Imperdoável!
O que me falta é digitar as receitas, pois tenho tudo de cabeça e outras que pego pela internet, adapto mas não digito... Preciso me organizar urgentemente.
Resolução de blogueira novata: Logo mais estou de férias!!! Sim, férias! Um das muitas vantagens de ser professora! Então vou colocar as receitas em ordem!

Um pouquinho de paciência!!!

Um ótimo final de semana

4 comentários:

  1. Olá Andrea, férias é sempre bom!

    E como nada é por acaso, estarei aqui esperando suas receitas organizadas.

    Parabéns pelo aniversário, que esse ano seja repleto de realizações pra vc.

    Não se preocupe com prazos, mas crie pastinhas pra tudo, conte comigo, o que eu souber posso ajudar, beijos.

    Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. ferias é uma beleza!!! ai que saudades de tirar ferias hehehehe... eu tbm sou cheia das receitas qeu é tudo de cabeça, dá uma preguiça de digitar... sabe essa dica que tu me deu é bem interessante para dores nas costas, uma amiga me deu outra dica, usar daquelas cintas que modelam o corpo, sabe? pois elas aquecem e corrigem a postura... e sabe que todo mundo no meu setor está com dores de garganta... pelo visto peguei o virus!!!! kkkk... bjus!!! valeu pela força!

    ResponderExcluir
  3. Ui que deliciaaa
    Descanse amiga e volte com muita força para nos passar essas receitinhas...
    Bj e um otimo domingo.

    ResponderExcluir