terça-feira, 1 de março de 2011

Apresentação do blogue

Há algum tempo que eu gosto de cozinhar. Isso começou depois de casar. Apesar de ter passado a infância vendo meu pai cozinhar, eu e as panelas não fomos sempre muito amigas.

Exceto às de brinquedo... Ou, nem isso!

Porém, acabei me casando com Ricardo que adora cozinhar.

O espertinho, porém, após me ensinar a tarefa, aposentou as espátulas.

Nos últimos dias, postei no facebook algumas fotos de receitas que fiz para o jantar e Regina Romano (prima por parte da família da minha mãe) sugeriu que eu fizesse um blogue.

Por que não?

A ideia é postar receitas simples, do dia a dia mesmo. Aquelas que precisamos fazer quando chegamos do trabalho para alimentar a nós mesmas e a família. Muitas vezes são ideias que retiro de outros sites ou blogues. Todos os créditos serão devidamente postados.

Sejam todas (os) bem vindas (os)!


3 comentários:

  1. se é o seu primeiro blogue, boas vindas ao mundo de blogueiras. quanto a comidas e receitas: desde que o mundo é mundo e o ser humano nele, quando dois ou mais se reúnem, dá-lhe comida... se vem com receitas, melhor ainda.
    quando quiser partilhar, também temoos o piquenique perto de casa blogspot. de comidas ao ar livre. e as receitas pelo vento.
    beijo, vida longa à barriga quente. v.

    ResponderExcluir
  2. Obaa! Agora sim eu aprendo a cozinhar. Sei que você tem receitas deliciosas, Andrea, vou ficar de olho aqui. Bjo e dá-lhe Barriga Quente!

    ResponderExcluir